terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Minha Formatura - Curso Superior de Produção Cênica da Faculdade Monteiro Lobato

Curso Superior de Produção Cênica
"Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria. ” 
Sábado dia 15 de fevereiro de 2014 foi um dos dias mais felizes de toda a minha vida. O dia da minha formatura.Obrigado a todos amigos que foram compartilhar este momento ao meu lado, todos que não puderam ir, mas enviaram uma palavra de carinho, e em especial à minha família e aos meus queridos filhos pelo esforço em fazer este momento ser mais mágico que já era.

Obrigado, Obrigado, Obrigado!!! 

Gisele de Sá Magrisso e Angel Lebed

Juramentista
Oradora

Paraninfo Jessé Oliveira, Angel Lebed, Gisele de Sá Magrisso e
Professora homenageada Silvia Abreu



A tragédia e a Comédia!!!


A alegria do sonho realizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário